Esportes Titulo
Brasil sonha repetir vitória diante da Grã-Bretanha
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/06/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Handebol tenta hoje, às 20h, no Baetão, a segunda vitória na série de três amistosos diante da Grã-Bretanha. Depois de vencer o primeiro jogo no domingo (32 a 25), a equipe sonha repetir a dose agora em São Bernardo e ganhar confiança na preparação para o Pan-Americano de Guadalajara, em outubro, no México.

O posicionamento ofensivo foi fundamental na vitória brasileira. Mas a tática terá de ser outra já que a Grã-Bretanha possivelmente mudará a postura. "No primeiro jogo, nós conseguimos atrair o marcador para as laterais, deixando o meio livre para outro companheiro finalizar. Por isso, tenho quase certeza de que eles vão corrigir esse ponto, marcando por setor para evitar deixar esses espaços abertos", comentou o armador Jaqson.

Mesmo esperando mais dificuldades, o jogador explicou o caminho para a vitória. "Nosso foco principal é nos movimentarmos bastante para tentar confundi-los e acelerar o jogo, com bolas rápidas. Temos de pensar em ganhar, independentemente do que eles façam", sugeriu Jaqson.

O terceiro e último desafio será realizado quinta-feira, no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;