Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
24/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo.

Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles.

Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo mostra o cordão de Daniel para Antônia, que confirma que o rapaz estava com ele quando foi a Petrópolis. Pepe não obedece Ricardo e Vicente e Antônia trocam um olhar considerando a presença de Daniel. Viviane descobre que Pepe mostrou o cordão para Ricardo e fica apreensiva. Luciana diz a Mariana que não vai à festa de Zezinho por causa de Suely e Breno.

Ricardo pergunta para Vitória/Viviane se ela viu Daniel usando o colar quando entrou no carro do filho. Ela fica sem saber o que dizer e sofre por ficar sem o cordão. Alex tem ciúmes de Mônica. Judite reclama do local da festa ao chegar à casa de Magali. Ricardo comenta que Pepe encontrou o cordão de Daniel e Sofia insinua que Antônia ou Mariana possam ter roubado. Mariana se esconde de Guilherme quando vê o médico e a família entrarem na casa de Magali.

Judite fica horrorizada ao ver os filhos de Jair dançando e proíbe Laura de dançar com eles. Yasmin não deixa Afonso se aproximar dela. Breno pede para Gilmar se afastar de sua namorada. Antônia comenta sobre o aparecimento do cordão de Daniel e o secretário de Ricardo fica nervoso. Judite se aproxima ao ver Guilherme conversando com Mariana. Viviane conta para Ricardo que o cordão de Daniel estava com ela.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento.

Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados.

Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. JP convida Miranda para cantar na festa. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados.

Passione (Globo, 20h50)
Clara se apresenta para Totó, que reage encantado. Gerson é irônico com Mauro ao falar sobre seu casamento com Diana e Bete percebe a indignação do rapaz. Gemma reclama com Agnello do jeito com que Totó trata Clara e Fred acha graça. Bete é obrigada a cancelar sua viagem à Itália e se desespera, deixando Mauro nervoso.

Brígida concorda com a interdição que Saulo quer aplicar a Bete. Mauro pensa em Diana e vai até o alojamento onde ela mora. Gerson treina no autódromo e Diana assiste o namorado. Ela liga para Mauro quando Gerson se afasta. Bete vai à casa de Saulo e exige que o filho retire o pedido de interdição. Jackie mostra a sala de Berilo, que, assim que fica sozinho, faz uma ligação suspeita.

Olavo pergunta por Clô e Jackie faz insinuações sobre uma estranha saída da rival. Diana invade a sala de Mauro para saber por que ele não responde a seus telefonemas e dá de cara com Gerson. Totó afirma para Fred e Clara que não quer saber de nenhuma herança e nem do Brasil.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Flores fala que Eleonora tem motivos para o odiar, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Carlos mente pra Zuleide que Diana/Tião está na casa de uma tia em Ribeirão. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio.

Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel. Ari para o que está fazendo para receber Arminda.

Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica.

Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista.

Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Adriano e Guto discutem e se agridem. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.

Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy convence Manuel a aceitar Gregória. Por telefone, Soledade diz a Patrício que não marcou nenhum encontro com ele. Manuel aconselha Candy a dizer sempre a verdade e ela não poupa palavras para criticar Lulú. Santiago se declara para Candy, mas ela diz que não acredita em seus sentimentos. Marisa entra na sala e Candy diz a ela que Santiago é um mulherengo.

No quarto do hotel, Alice, vestida de noiva, diz a Patrício que é Candy e os dois se beijam apaixonadamente. Marisa diz a Santiago que quer que ele seja feliz e que vai deixá-lo livre de qualquer compromisso com ela. Gregória diz a Candy que sente pena do neto, porque foi privado do amor de seu pai e comenta com a filha que Patrício ainda é apaixonado por ela.

Beto conta para a mãe que conheceu a esposa de Patrício e diz que não tem a intenção de chamá-lo de pai. Patrício entrega uma carta a Gregória em que explica o motivo pelo qual não se separa de Alice, e explica que não quer ser responsabilizado por outra morte, pois Candy morreu por sua culpa. Santiago tenta beijar Candy e ela sai do consultório furiosa. Raul chega nesse momento, ela o abraça e diz a Santiago que os dois estão namorando.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Bento vê a foto do neto, entregue por Egídio, e morre em seguida. Roberta relembra do homem de sua vida, parecido com Sergio, na aparência e no jeito de ser. Roberta confessa a Alabá que seu amor o trocou por outra mulher, que nunca mais viu. Conversando com Serafina, Sergio concorda com Roberta, que diz que Serafina só será bonita se ela acreditar.

Pepa assusta Joãozinho, que a confunde com um fantasma. Zequias exige que Egídio mostre a foto de Bento. Egídio nega e alega que Zequias não é parente para exigir nada. Zequias tenta agredir Egídio. Os dois começam uma briga no meio da rua, próximo ao velório de Bento. Egídio volta para o hotel e Zequias explica ao padre que Egídio não presta, desde os tempos em que morava em Pacatuba, há 18 anos.

Nara convida Antoninho para sair. Bento flagra a mãe em clima íntimo com o advogado. Afrânio reclama da prefeitura com o "ladrão maníaco" de Claude. Egídio afirma que Bentinho morreu quando era garoto. Serafina diz para Mr. Smith que precisa contar-lhe algo que a deixa agoniada há semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;