Tecnologia Titulo
Passo a passo: como criar um servidor no Discord
Marcella Blass
Do 33Giga
14/07/2020 | 13:48
Compartilhar notícia


O Discord é um aplicativo de voz sobre IP gratuito que é muito usado pela comunidade gamer para se comunicar durante partidas online. Porém, principalmente com o longo período de distanciamento social, a plataforma conquistou também outros tipos de grupos que buscavam um lugar para fazer reuniões virtuais.

Seja qual for o seu objetivo com o serviço, a seguir, o 33Giga ensina a criar um servidor para você interagir com os seus amigos online:

Leia mais:
Netflix: extensão permite assistir a filmes e séries à distância com amigos
50 títulos para jogar com os amigos a distância

1 – Na página inicial do Discord, clique no sinal de + na coluna do lado esquerdo da tela.
2 – Clique em Criar um servidor.
3 – Digite um nome e selecione uma foto para identificar o novo servidor. Depois, confirme em Criar.
4 – Se você já tiver utilizado o Discord, ele vai sugerir algumas pessoas para adicionar ao novo servidor. Para fazer isso, basta clicar em Confirmar. Caso contrário, é só copiar o link de convite para o canal e compartilhar com quem você quiser. Pronto!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;