Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bombardeios em Kosovo deixam quatro feridos


Do Diário do Grande ABC

06/05/1999 | 08:18


A aviaçao da Otan bombardeou na noite de quarta-feira a regiao de Lipljan (centro de Kosovo), ferindo quatro pessoas de uma família sérvia, anunciou nesta quinta o Centro de informaçao sérvio (MC) em Pristina, capital da província.

Duas bombas caíram às 23h locais (18h de Brasília) sobre a casa de Stojan Antic, ferindo gravemente uma de suas filhas, de 8 anos, enquanto que sua esposa, seu pai e outra de suas filhas ficaram levemente feridos, informou o MC. Os feridos foram hospitalizados em Pristina.

A casa de Antic foi destruída no ataque e as residências vizinhas ficaram danificadas. Segundo o MC, a aviaçao da Otan bombardeou em três ocasioes Lipljan e seus arredores durante a noite.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;