Setecidades Titulo Mauá
Jovem é morto após tentativa de assalto a loja de roupas

Não havia confirmação de quem efetuou o disparo contra um dos assaltantes

Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
09/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após tentar assaltar loja de roupas na esquina entre as avenidas Barão de Mauá e Benedito Franco da Veiga, em Mauá, um jovem foi morto ontem, por volta das 15h. Segundo testemunhas, quatro indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Na fuga, um deles foi baleado e morreu em frente ao local.

Até o fechamento desta edição, não havia confirmação de quem efetuou o disparo. Também não havia informações sobre idade e identidade dos criminosos.

A comerciante Kathia Ives, que trabalha ao lado do local do crime, afirmou que a ação aconteceu rapidamente. "Ouvimos o disparo, vimos a correria, e quando saí já tinha caído no chão", relatou.

Kathia afirmou que os assaltos são frequentes na região. "Já fui roubada duas vezes aqui. Sempre acontece isso. vivemos com medo. Agora vão abrir um banco aqui em frente. O temor é que as coisas piorem, porque vai ter mais movimentação de pessoas com dinheiro", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;