Esportes Titulo
Santo André joga de olho nos adversários da segunda fase
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
20/09/2000 | 00:25
Compartilhar notícia


O Santo André enfrenta o Olaria nesta quarta, às 20h30, no estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, de olho no futuro. Classificado por antecipaçao para a segunda fase do Módulo Branco da Copa Joao Havelange, o Santo André aguarda os outros dois adversários do seu próximo grupo, além do Malutrom, do Paraná. A segunda fase começa dia 30.

Dos jogos que interessam ao Santo André, um também será disputado no Rio e outros três em Sao Paulo. O do Rio está marcado para as 15h, no estádio da Rua Figueira de Melo, entre Sao Cristóvao e Friburguense. As duas equipes cariocas disputam, ao lado do Olímpia, que enfrenta o Uniao Barbarense, à noite, no estádio Thereza Breda, em Olímpia, uma vaga no grupo do Santo André. Outra partida que interessa e também será à tarde, a partir das 15h, está marcada para a Rua Javari, entre Juventus e Nacional. O Juventus também pode jogar com o Santo André, assim como o Rio Branco, que recebe o Volta Redonda, às 20h30, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Mudanças - O Santo André treinou terça pela manha, no estádio Bruno Daniel, e viajou após o almoço para o Rio de Janeiro. O técnico Ari Mantovani nao terá o zagueiro Nilson Melo e o volante Ramalho, suspensos, além do atacante Fábio Reis e do lateral Neno, poupados, e de Catê, Luciano e Renato, contundidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;