Cultura & Lazer Titulo
Corpo do humorista Bussunda é enterrado no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
18/06/2006 | 16:30
Compartilhar notícia


O corpo do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43 anos, foi enterrado na tarde deste domingo  no cemitério São João Batista, em Botafogo, Rio de Janeiro. Ele morreu no sábado em Munique, Alemanha, vítima de um ataque cardíaco.

Bussunda estava na Alemanha participando das gravações do programa Casseta & Planeta, da Rede Globo. Ele começou a passar mal na sexta-feira à noite, após uma partida de futebol. No sábado de manhã, ele voltou a queixar-se de falta de ar. Pouco depois, o humorista foi socorrido por paramédicos no quarto do hotel em que estava hospedado, mas morreu antes de ser levado ao hospital.

Seu corpo chegou na manhã deste domingo ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio, e seguiu para o ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, onde ocorreu o velório. Parentes, amigos e fãs acompanharam a cerimônia até as 14h30, quando saiu o cortejo fúnebre.

Bussunda era casado e tinha uma filha. Entre seus personagens marcantes estavam Ronaldo 'Fenômeno' e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O humorista completaria 44 anos no próximo dia 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;