Cultura & Lazer Titulo
Vida e obra de Fidel Castro sao tema de filme
Do Diário do Grande ABC
20/09/2000 | 13:42
Compartilhar notícia


O canal de televisao a cabo Hallmark está rodando no Estado mexicano de Veracruz (Leste) um filme sobre a vida e obra do líder cubano Fidel Castro, que vai estrear no próximo ano, informou nesta quarta-feira a produtora.

Em uma entrevista à imprensa, Eduardo Vera, gerente de vendas para a América Latina do Hallmark, disse que a história conta sua proeza revolucionária ``ao derrubar um regime decadente em Cuba. Considera-se uma observaçao neutra da figura de Castro, com novos aspectos e teorias sobre os motivos e seus métodos'.

``Acreditamos que o filme de Fidel terá uma grande repercussao na América Latina. Nao lhes posso dizer mais, só que esperem', insistiu.

O filme tem locaçoes inclusive no porto de Tuxpan, de onde Fidel Castro iniciou sua aventura para derrubar o ditador Fulgêncio Batista em 1959.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;