Automóveis Titulo
BMW mostra Concept i4, elétrico que será produzido a partir de 2021
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
09/03/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


A linha de carros totalmente elétricos da BMW ganhará um novo modelo a partir de 2021. A montadora apresentou o Concept i4, um Gran Coupé de quatro portas com propulsor elétrico que oferece autonomia de até 600 quilômetros no ciclo WLTP, o padrão global que determina os níveis de poluentes, emissões de CO2 e consumo de combustível de carros tradicionais, híbridos e elétricos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Em termos de performance, o modelo desenvolve aproximadamente 530 cavalos de potência, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos. Já a velocidade máxima é superior a 200 km/h.

O mundialmente famoso compositor Hans Zimmer trabalhou junto com o engenheiro de som da BMW, Renzo VItale, no desenvolvimento do sistrema acústico do carro. Vale destacar que o Concept i4 foi mostrado com novo logo da BMW, que será primeiramente usado em atividades de comunicação da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;