Cultura & Lazer Titulo
Morre ator John Spencer, da série 'The West Wing'
Do Diário OnLine
Com Agências
19/12/2005 | 16:55
Compartilhar notícia


O ator norte-americano John Spencer, da série de TV "The West Wing", morreu de ataque cardíaco nesta sexta-feira, segundo informou seu agente. Por ironia seu personagem também sofreu um ataque do coração, mas sobreviveu.

Segundo seu porta-voz, Ron Hoffmann, o ator morreu em um hospital de Los Angeles, uma semana antes de completar 59 anos. Agora, os roteiristas da série terão que refazer os capítulos, já que o papel de Spencer era de muito destaque da trama.

Nascido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o ator despontou no ramo cinematográfico como o amigo de Harrison Ford no filme "Acima de Qualquer Suspeita". Spencer recebeu o Emmy em 2002 por seu trabalho em "The West Wing", prêmio pelo qual também foi candidato em outras quatro ocasiões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;