Política Titulo
João Paulo e líderes definem terça-feira como será votação no dia 14
Por Da Agência Brasil
27/01/2005 | 16:17
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), informou nesta quinta-feira que vai se reunir na próxima terça, com os líderes partidários, para definir o encaminhamento da eleição para a nova composição da Mesa Diretora da Casa. A eleição está prevista para 14 de fevereiro.

Na reunião, os líderes vão definir o horário de início da votação; o horário-limite para inscrição dos candidatos; e a escolha dos cargos pelos partidos, de acordo com o tamanho de cada bancada.

João Paulo disse que pediu aos candidatos moderação no uso dos espaços públicos para divulgar o material de propaganda. Ele reafirmou que é difícil mudar a regra regimental de voto secreto para o dia da eleição. "Só poderá ser aberto, se houvesse acordo", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;