Economia Titulo
Alencar: Lula é quem definirá detalhes do acordo com FMI
Do Diário OnLine
Com Agências
06/11/2003 | 00:06
Compartilhar notícia


O presidente da República em exercício, José Alencar, afirmou nesta quarta-feira que os detalhes sobre o acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI) apenas serão concluídos após o retorno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre visita oficial a Moçambique. "Ele é quem vai fechar o acordo".

Alencar esteve reunido nesta quarta com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e a vice-diretora do FMI, Anne Krueger. Segundo ele, o encontro foi muito positivo. "Há uma compreensão muito forte do próprio FMI com as questões ligadas ao anseio da retomada do desenvolvimento no Brasil, de modo que o quadro está posto", relatou.

O presidente em exercício disse que Krueger demonstrou que está "muita satisfeita" com a forma pela qual o governo conduziu o acordo até este momento. "Especialmente no que diz respeito à economia e, notadamente, pelo trabalho do ministro Palocci", ressaltou.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;