Setecidades Titulo Previsão do tempo
Feriado prolongado terá frio, chuva e rajadas de vento
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
28/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou a hora de tirar os agasalhados do armário. A partir de segunda-feira, o deslocamento de ar frio de origem polar não deixará a temperatura ultrapassar os 18°C no Grande ABC, de acordo com previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesse dia, a mínima será de 13°C. O feriado prolongado terá clima instável, com chuva, garoa, algumas aberturas de sol e frio.

Até amanhã a temperatura na região ainda poderá atingir os 26°C. No Litoral o tempo também começa a mudar a partir de amanhã. A formação de sistema de baixa pressão no Oceano Atlântico, entre a costa da região Sul e do Estado, organiza a passagem de frente fria que trará pancadas de chuva e rajadas de vento de até 60 km/h. As informações são do meteorologista Marcelo Schneider.

Somente a partir da tarde de terça-feira é que o ar mais frio e seco vai afastar a instabilidade do Estado. A chuva irá diminuir e garoa está prevista durante todo o dia. Os termômetros devem marcar entre 12°C e 18°C. A partir de quarta-feira o nevoeiro deve se afastar do Estado e o sol voltará parcialmente à região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;