Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Elizabeth Hurley casa com empresário indiano


Da AFP

03/03/2007 | 08:48


A atriz e modelo britânica Elizabeth Hurley e o empresário indiano Arun Nayar se casaram nesta sexta-feira em Gloucestershire, no oeste da Inglaterra, segundo o jornal The Daily Mirror deste sábado.

Elizabeth Hurley, de 41 anos, e Arun Nayar, 42, se casaram no castelo de Sudeley, em uma cerimônia civil que reuniu poucas pessoas, revela o jornal, que cita uma testemunha.

O casamento foi seguido por uma grande festa em Sudeley, para a qual foram convidados o cantor Elton John, a estilista Donatella Versace, o jogador David Beckham e um grande número de celebridades.

O castelo de Sudeley pertence a Henry Dent-Brocklehurst, um amigo de Elizabeth Hurley e padrinho de seu filho Damian, de 4 anos.

Elizabeth Hurley manteve uma longa relação com o ator inglês Hugh Grant até o ano 2000.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;