Cena Política Titulo
Agenda virtual

A dificuldade no gerenciamento da Saúde de Mauá não tem sido empecilho para que o atual titular da Pasta e vice-prefeito Paulo Eugenio Pereira Júnior

Por Do Diário do Grande ABC
18/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


A dificuldade no gerenciamento da Saúde de Mauá não tem sido empecilho para que o atual titular da Pasta e vice-prefeito Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT) encontre tempo para se distrair um pouco na rede municipal de computadores. O petista tem usado sua página no microblog Twitter para falar principalmente das ações petistas no País e da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT). Mas ele também tem conversado com políticos de outras legendas. O mais recente bate-papo virtual ocorreu entre Paulo Eugenio e a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB). Em um curioso post, o vice-prefeito de Mauá convida a parlamentar para participar, junto com ele, de um encontro do PMDB, que ocorreria em Jaú, no interior do Estado. Meio que sem entender muito bem a mensagem do político rival, Vanessa questionou quando seria essa ação de seu partido. Pouco tempo depois, o ex-vereador de Mauá corrigiu a informação: o ato ocorrerá em Jales, na quarta-feira. Em tempos de internet, nada como contar com uma agenda virtual, nem que seja da oposição...

Bastidores

Recapeamento socialista
O deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo) assinou ontem liberação de emenda parlamentar de R$ 330 mil para recapeamento da Rua Maria Cardoso da Costa, no Jardim Nazareth, em São Bernardo. Os recursos virão para os cofres públicos municipais em um mês. Segundo o prefeito Luiz Marinho (PT), a obra será executada em 9.159,31 m² nos trechos entre as ruas Samuel Aizemberg e Pedro da Cruz Salgado.

Ah, para, oh!
O vereador de Mauá Ivan Gomes (PP), que será candidato a deputado federal na eleição de outubro, não conseguiu ficar muito tempo longe da televisão. Ontem, o progressista estreou um programa em uma emissora de Santo André, no melhor estilo talk show. "O nome é Batoré sem protocolo. Aqui entrevistado senta no caixote", disse o político-humorista. Será que o personagem famoso irá dar o ar da graça no programa?

Tucanos vizinhos
Os vereadores tucanos de Diadema Márcio da Farmácia e Lauro Michels declararam no fim de semana apoio ao deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), que tenta a reeleição. Será que José Augusto da Silva Ramos (PSDB-Diadema) pretende dar o troco nos políticos de São Bernardo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;