Esportes Titulo Série A-2
Azulão traz mais três atletas:Mascote, Gustavo e Salustiano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2019 | 06:24
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Caetano anunciou mais três reforços para a temporada 2020. Os zagueiros Matheus Salustiano e Gustavo e o atacante Mascote estarão disponíveis para o técnico Adãozinho.

Salustiano e Mascote têm histórias curiosas: o primeiro fez base no rival Santo André, enquanto o segundo foi algoz do Azulão na Copa Paulista do ano passado.

Revelado no Ramalhão, Salustiano, 26 anos, ainda passou por Vitória-BA, Oeste, Confiança e Rio Claro. “A expectativa para a Série A-2 é muito grande. Quero logo vestir a camisa do São Caetano, clube com história gigante.”
Já Mascote fez, pelo Atibaia, o gol que contribuiu para a eliminação do São Caetano na competição estadual do ano passado.

Gustavo tem passagem pela Ponte Preta e Flamengo “Me considero um zagueiro rápido. Gosto de participar da partida e tenho a bola aérea como uma das minhas principais qualidades.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;