Política Titulo
Agripino diz que Lula 'tem que se pautar para dentro do Brasil'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/05/2004 | 16:16
Compartilhar notícia


O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), criticou nesta sexta-feira a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China. O parlamentar declarou que o "presidente tem que se pautar para dentro do Brasil, tem que favorecer o pequeno empresário, estimular o pequeno negócio".

De acordo com a Agência Senado, Agripino também atacou o discurso de Lula em rede nacional, na quinta-feira. Para ele, o presidente poderia ter falado sobre as perspectivas para a retomada do desenvolvimento econômico. "Aí ele vem falar de uma viagem à China, lembrar que prometeu mudar o Brasil e dizer que a viagem fazia parte da intenção dele de mudar o Brasil", disse. "A viagem, palmas para ela, mas a viagem não é mudar o Brasil", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;