Economia Titulo
Padaria Brasileira adia para esta quinta abertura da unidade Jardim
Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
27/01/2005 | 13:55
Compartilhar notícia


A abertura da unidade Jardim da Padaria Brasileira, em Santo André, prevista para a tarde de quarta-feira, foi adiada para as 18h desta quinta-feira. De acordo com Antônio Henrique Afonso Júnior, proprietário da padaria, o motivo foi a chuva, que impediu a conclusão a tempo da reforma. "A intenção era reabrir a unidade, mas tivemos que aguardar uma trégua da chuva para finalizar acabamentos externos", explica Júnior.

A Padaria Brasileira ampliou em 70% o espaço da unidade Jardim (de 210 m² para 360 m²), situada na rua das Figueiras, a fim de oferecer aos clientes serviço de restaurante no padrão self-service. A loja contará com 80 lugares em diversas mesas para refeições no local.

Segundo a supervisora de marketing da rede panificadora, Rosana Aparecida Souza, a reabertura da unidade acontecerá nesta quinta, independentemente das condições climáticas. "Mesmo que a chuva não cesse, a loja estará aberta para o público a partir das 18h", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;