Esportes Titulo
Papai Noel chega antes e Botafogo contrata Dodô
Por Do Diário OnLine
22/12/2006 | 15:27
Compartilhar notícia


O Papai Noel chegou antes para o torcedor do Botafogo. Nesta sexta-feira, faltando poucos dias para o Natal, a diretoria do alvinegro carioca anunciou o retorno do experiente atacante Dodô, que atualmente defende o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Essa será a terceira passagem do jogador revelado pelo São Paulo pelo Caio Martins. A primeira foi em 2002, quando se destacou, e a segunda neste ano, quando foi artilheiro do Campeonato estadual com nove gols. Ele deixou o Fogão no início do Brasileirão quando era artilheiro do campeonato.

Neste ano, Dodô saiu do Botafogo devido uma cláusula no contrato que o liberava em caso de uma proposta financeira vantajosa para o atleta. Além de Botafogo e São Paulo, Dodô vestiu as camisas do Santos, Palmeiras, Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Oita Trinita (Japão), Goiás e Seleção Brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;