Economia Titulo
Empresa seleciona 91 funcionários
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Grupo Holomática - especializado no recrutamento e seleção de pessoas - com sede em São Bernardo, oferece a partir desta semana 79 postos na região para atendente de suporte técnico júnior.

Para concorrer a uma das oportunidades é imprescindível que os candidatos tenham curso técnico nas áreas de informática, processamento de dados, eletrônica, eletrotécnica, montagem e manutenção de computadores, redes, hardware ou curso de suporte técnico.

Além disso, o interessado precisa ter ensino médio completo ou estar cursando o terceiro ano do nível médio e ter acima de 18 anos.

Segundo a assessoria da Holomática, as vagas são para trabalhar nos períodos da tarde e noite, sendo que os funcionários do período da noite receberão adicional noturno a partir das 22h. Entre os benefícios oferecidos pela empresa contratante estão vale-transporte e refeição, assistências médica e odontológica. A faixa salarial é de R$ 500.

O grupo também está recrutando doze analistas de departamento pessoal para trabalhar em uma empresa também de São Bernardo.

As exigências feitas são: ter ampla experiência em toda rotina do setor e conhecimento em algum sistema de folha de pagamento, preferencialmente o ‘RM Labore'. Os selecionados terão direito a vale-transporte e refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida. A remuneração, para esse cargo, não foi mencionada.

SELEÇÃO
Segundo a gerente de recrutamento e seleção do grupo, Caroline Rapace Lisboa, as vagas são para início imediato e destinadas para moradores do Grande ABC. "Basicamente, os candidatos passam por testes de conhecimentos gerais, entrevista individual e dinâmica de grupo", explica.

Aquele que estiver interessado em um dos cargos deve comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, à rua Antônio Campanha, 151, Jardim Maria Adelaide, em São Bernardo, munido de currículo e de documentos pessoais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;