Setecidades Titulo
Tempo seco permanecerá durante final de semana
Por Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
19/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O índice de umidade relativa do ar na região deve ficar entre 30% e 25% hoje, o que pode levar os municípios a decretar estado de atenção. Segundo a Climatempo, o período mais seco será na parte da tarde. Na segunda-feira, primeiro dia do inverno, a situação deve melhorar com a passagem de uma frente fria pelo Estado.

Na tarde de ontem, a Defesa Civil da Capital decretou estado de atenção por causa da baixa umidade do ar, que chegou a 30% por volta das 15h30. No Grande ABC ficou por volta de 35%. Já a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) registrou qualidade do ar regular em todas estações de medição na região. Nessas condições, pessoas com doenças respiratórias podem apresentar sintomas como tosse seca e cansaço.

As temperaturas hoje podem oscilar entre 12°C e 28°C. Amanhã, a falta de umidade permanece, com mínima de 15°C e máxima de 27°C. No fim do dia, algumas nuvens já se aproximam do Estado.

O tempo mudará mesmo na segunda-feira, com chuva durante a tarde e à noite. As temperaturas devem cair um pouco. A máxima será de 23°C e mínima de 12°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;