Esportes Titulo
São Caetano defende liderança em Mauá
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/06/2005 | 08:02
Compartilhar notícia


O confronto regional entre Grêmio Mauaense e São Caetano a partir das 9h (sub-15) e 10h45 (sub-17), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, é o destaque da sexta rodada do Campeonato Paulista das duas categorias. O São Caetano ocupa a liderança nas duas categorias.

No sub-15, o São Caetano divide a primeira colocação com Palmeiras, Ponte Preta e Pão de Açúcar, com dez pontos ganhos cada, mas leva vantagem nas duas categorias. Já no sub-17, o São Caetano também tem dez pontos, como Palmeiras e Ponte Preta, porém ocupa o terceiro lugar no desempate. O Mauaense está em oitavo lugar no sub-15, com três pontos, e o sub-17 é o quinto colocado, com seis pontos.

O PSB recebe o Ituano no estádio da Associação Desportiva Ford, em São Bernardo, nos mesmos horários, assim como será o jogo do Santo André contra a Força, em Santana do Parnaíba. O sub-15 do PSB está em sexto lugar do Grupo 4, com três pontos, e também em sexto no sub-17, com quatro pontos. O Santo André é o quarto no Grupo 5 do Paulista sub-15, com sete pontos, mesmos números de sua equipe sub-17.

Os outros jogos deste sábado serão Rio Preto x Botafogo, Jaboticabal x Ferroviária, Guarani x Campinas, Noroeste x Mirassol, União São João x Paulistinha, Palmeiras x ECO-Osasco, Portuguesa Santista x Guarulhos, Osasco x Pão de Açúcar, Suzano x Portuguesa de Desportos, Primavera x Barcelona, Corinthians x Elosport, Nacional x Joseense e São José x Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;