Cultura & Lazer Titulo
Teatro Cacilda Becker exibe longa 'Eros' nesta semana
Do Diário OnLine
21/03/2006 | 15:45
Compartilhar notícia


O Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo, exibe a partir de quarta-feira até sábado, sempre às 20h, o filme 'Eros'. A produção apresenta três histórias sobre encontros e desencontros amorosos.

"A Mão", dirigido por Wong Kar Wai, fala da relação obsessiva de um costureiro de Hong Kong por uma bela prostituta, para quem confecciona belíssimos vestidos. "Equilibrium", de Steven Soderbergh, ambientado nos anos 50, mostra um paciente ansioso que passa seu tempo contando seus sonhos ao psiquiatra, que está mais interessado no que ocorre do lado de fora do consultório do que com os relatos.

"A Perigosa Linha das Coisas", de Michelangelo Antonioni, retrata um casal que não consegue conversar sem brigar ou se deprimir, encontrando em uma bela vizinha o elo para manter o frágil relacionamento.

O Cacilda Becker fica no Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini). O ingresso custa R$ 3 (grátis para maiores de 60 anos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;