Setecidades Titulo
Ladrões trocam tiros e são presos na avenida Industrial
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/07/2004 | 20:22
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos na manhã deste domingo depois de roubarem dois carros, fugirem da polícia e baterem um dos veículos em um poste na esquina das ruas Padre Anchieta e Catequese, no bairro Jardim, em Santo André. Segundo a polícia, os carros seriam levados para um desmanche.

Deivid Mendes Rigueira, 21 anos, Fabiano dos Santos Camargo e Cléber Odilon dos Santos, ambos com 20 anos, roubaram primeiro um Uno à 1h30 na avenida Portugal, no Jardim Bela Vista, após renderem a vítima em um cruzamento.

Logo depois, às 2h10, fecharam o Santana prata do eletricista Jesse Bertala, 22 anos, na avenida Industrial, região central da cidade, abandonaram o Uno e ocuparam o Santana. Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão Contra Roubo e Assaltos), que patrulhavam a área, foram avisados por Bertala.

Antes da colisão, os ladrões dispararam um tiro e os policiais, dois. Ninguém se feriu, nenhum carro foi atingido e os assaltantes foram pegos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;