Setecidades Titulo Imigrantes
Filho capota carro e pai morre em São Bernardo
Por Elaine Granconato
14/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O ajudante de topografia Joaquim Pereira da Silva, 69 anos, morador na Cidade Tiradentes, em São Paulo, morreu na madrugada de ontem em São Bernardo, após ter sido arremessado do carro dirigido pelo filho. O veículo capotou na alça de acesso do Rodoanel para a Rodovia dos Imigrantes, altura do km 27.

A neblina, repentina e forte que baixou por volta das 5h30, teria provocado o acidente, segundo Romualdo André Silva, 40, que viajava no banco de trás. Levado ao Hospital Municipal de Diadema, no Piraporinha, foi liberado pela manhã.

O veículo era dirigido pelo topógrafo Francisjunior Pereira da Silva, 35, filho da vítima fatal, que se chocou contra mureta. Com ferimentos leves, ele permaneceria internado.

Romualdo contou que, há um mês, viajavam diariamente para Santos, onde faziam o levantamento para a construção do monotrilho. O velório e o enterro ocorrem hoje em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;