Economia Titulo Mercado
GPA quer concluir saída da Via Varejo em 2019
Por da Redação
22/12/2018 | 07:05
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O conselho de administração do GPA (Grupo Pão de Açúcar) anunciou ontem o início do processo de desinvestimento da companhia na Via Varejo, donas da Casas Bahia e Ponto Frio, sediada em São Caetano. O trâmite deverá ser concluído até o fim de 2019.

De acordo com dados da Agência Reuters, o movimento começará na quinta-feira, quando serão vendidas 50 milhões de ações da Via Varejo, que concentra os negócios de varejo de eletrodomésticos e móveis, montante que corresponde a 3,86% do capital.

Segundo informações prestadas pela companhia aos investidores, a Via Varejo está em acelerado processo de finalização das medidas que permitiram a integração de todas as operações comerciais off-line e on-line visando o mais completo atendimento dos seus clientes e dos demais consumidores, bem como a profunda ampliação da cadeia de fornecedores e atividades de marketplace.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;