Setecidades Titulo Serviços Urbanos
Ribeirão Pires promove ações preventivas ao período de chuva

Córrego da Estrada da Cooperativa está entre os pontos beneficiados

Por Da Redação
02/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza serviços de manutenção em córregos e galerias de captação de águas pluviais. Além da limpeza, a medida tem como objetivo prevenir ocorrências como enchentes durante o verão, período em que é registrado maior volume de chuva. Entre os pontos que receberam o serviço estão o córrego da Estrada da Cooperativa, galeria da Rua Aspásia e boca de lobo na Rua Rio Grande da Serra.

Por toda a cidade, as equipes que atuam na infraestrutura da cidade estão promovendo intervenções. O Cemitério Municipal São José ganhou reforço na manutenção para receber visitantes hoje, Dia de Finados. No Parque Pérola da Serra, os profissionais dão sequência à revitalização do espaço, que conta com limpeza, reparos no telhado, pintura, entre outras ações.

O campo do bairro Santa Luzia também passa por reparos e melhorias. Na divisa da estância com Mauá, a Secretaria de Serviços Urbanos promove a revitalização do canteiro central da Avenida Humberto de Campos. Pontos de ônibus estão recebendo pintura e vias foram contempladas com a instalação de redutores de velocidade.

As equipes de manutenção também realizam capinação, limpeza, pintura e melhorias em vias de diferentes regiões da cidade, como Jardim Caçula, Iramaia, Itacolomy, Jardim São Francisco, entre outros pontos. A Secretaria de Serviços Urbanos notificou, ainda, a Eletropaulo para o realinhamento de poste na Avenida Santa Clara. O serviço foi executado pela empresa.

Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas pelo telefone 4828-1609.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;