Esportes Titulo São Caetano
Davi celebra rápida adaptação; Índio renova contrato até 2021
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
21/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos quatro reforços anunciados pelo São Caetano (os outros são Jaccson, Italo e Bruno Mezenga), o meia Davi comemorou a rápida adaptação e a boa estreia diante do Santos, sábado, pela Copa Paulista.

“(A recepção) Está sendo a melhor possível. O grupo me acolheu muito bem, assim como o professor Pintado. Quero ajudar cada vez mais aqui”, comentou. “Importante voltar (a jogar) em boa equipe, como é o São Caetano. Isso facilitou. Fiquei feliz pela minha estreia”, declarou o jogador, que deve ser reserva contra o Santo André, amanhã, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.

Mesmo com pouco tempo de clube, Davi já aproveita para ressaltar a qualidade do elenco do Azulão. “Espero que a gente possa continuar impondo o nosso ritmo nas partidas. Possuímos qualidade para chegar bem longe (no campeonato)”, finalizou.

CONTINUA
O São Caetano renovou ontem o contrato do volante Matheus Índio, considerado a maior revelação da equipe nesta Copa Paulista. O atleta, que ainda não perdeu com a camisa do clube no profissional, prolongou seu vínculo até o fim de dezembro de 2021.

Até agora, ele já atuou em seis jogos na Copa Paulista e ainda não sabe o que é perder. Venceu Santo André (1 a 0), Bragantino (2 a 0), Taubaté (1 a 0) e Santos (2 a 1) e ficou no empate diante de Água Santa (1 a 1) e São Bernardo (1 a 1).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;