Defesa do Consumidor Titulo Acordo
Farmácia reembolsa cliente de compra feita e não recebida
Por Daniel Tossato
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Após efetuar a compra de uma meia de compressão, no tamanho ¾, com as medidas 20.30 milímetros, por meio do canal de televendas da Drogaria São Paulo, no dia 14 de maio, o cliente Junior Simões acabou por receber um modelo diferente do produto que foi pedido.

Depois de um mês tentando, sem sucesso, resolver a troca do produto, Simões decidiu que não queria mais a meia, mais sim seu dinheiro de volta.

A perigrinação do cliente para ter seu problema resolvido com a Drogaria São Paulo durou por 30 dias, por meio de e-mails e telefonemas, de acordo com instruções da própria empresa. Mesmo assim, nada de solução.

Após a coluna entrar em contato com a rede pedindo explicações sobre o caso, o cliente foi ressarcido dos R$ 91,80. Em nota, a Drogaria São Paulo informou que entrou em contato com Simões e que, após breve negociação, acatou o desejo do cliente e resolveu devolver a quantia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;