Esportes Titulo Em Ecaterimburgo
Com objetivos distintos, França e Peru fazem duelo decisivo

Seleções se enfrentam às 12h pelo Grupo C da Copa do Mundo

João Victor Romoli
Especial para o Diário
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa do Mundo da Rússia terá confronto decisivo nesta quinta-feira, às 12h, no Estádio Ecaterimburgo, pelo Grupo C. Isso porque a habilidade e o favoritismo da França encaram a raça e a vontade do Peru, que joga a vida para evitar eliminação precoce.

As seleções, aliás, chegam em situações inversas para a partida, já que, na primeira rodada, os franceses venceram, mas não convenceram os torcedores, enquanto os peruanos foram derrotados jogando muito melhor do que a Dinamarca. Esses resultados, porém, fazem com que os europeus estejam a uma vitória de selar a classificação, deixando os sul-americanos a uma derrota do adeus ao Mundial.

A importância do confronto, aliás, é tão grande que fez os treinadores promoverem mudanças nos times. Cobrando mais mobilidade, velocidade e dinamismo na França, o técnico Didier Deschamps irá colocar Matuidi e Giroud entre os titulares. Eles substituem os jovens Tolisso e Dembélé.

Já no Peru a novidade será o atacante Guerrero, que começou no banco de reservas e participou de apenas 30 minutos na última partida. Com isso, Cueva, Flores e Farfán são os principais candidatos a perder a vaga da equipe de Ricardo Gareca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;