Esportes Titulo
S.Caetano dá pontapé inicial hoje com 6.000 atletas
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com cerca de 6.000 atletas de 38 unidades de ensino de São Caetano, a 27ª edição dos Jogos Escolares terá início hoje (18h) com a cerimônia de abertura no Ginásio Milton Feijão (Avenida Walter Thomé, 64, bairro Olímpico). Estão previstas encenações culturais e artísticas.

As disputas começam ainda hoje com as modalidades individuais - com fim programado para o dia 19 de julho. Já os esportes coletivos serão realizados de 26 de agosto a 18 de setembro.

O secretário de Esportes e Turismo, Mauro Chekin, ressalta que a expectativa é altamente positiva. "Teremos essa edição da Copa do Mundo, na África do Sul, e a próxima no Brasil em 2014, além de Jogos Militares, ano que vem em São Paulo, e Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016. Em resumo, existe uma comoção pelo esporte no País", afirmou.

Os interessados em obter mais informações sobre a 27ª edição dos Jogos Escolares de São Caetano, como locais e datas dos eventos, podem acessar o site oficial do torneio (www.jescs.com.br), ou o telefone da Secretaria de Esportes e Turismo (4228-2000).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;