Diarinho Titulo Novela
Cores e diversão
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
12/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação SBT


Conhecida por Tia Perucas na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT, a atriz Priscila Sol conquistou a criançada com seus cabelos coloridos e alegria. A paulista de 37 anos está em alta com a personagem e com os fãs. A novela sobre a vida da pequena Dulce Maria tem se mostrado tão popular entre o público de diferentes idades que ganhou o espetáculo Carinha de Anjo – O Show, que tem apresentação hoje, às 15h, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 4003-1212), em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 180, sendo vendidos no local ou por meio da internet (www.ingressorapido.com.br). Priscila faz parte do elenco da atração ao vivo.

Como foi seu início da carreira como atriz?

Desde criança sempre gostei muito de televisão. Adorava ficar assistindo as novelas, acreditava que eram reais. Minha mãe não deixava eu assistir aos programas depois das 20h, mas eu sempre dava um jeito. Quando fiz 13 anos, me matriculei no Teatro Escola Macunaíma (na Capital). Como não tinha idade suficiente para iniciar o curso, fiquei no primeiro ano como aluna ouvinte. Depois, com 14 anos, comecei para valer. Antes de me formar, fui para a Nova Zelândia e, quando voltei para o Brasil, minha turma já tinha se formado. Acabei me unindo com outro grupo. Em seguida, fui trabalhar na Escola de Teatro Incenna (em São Paulo), onde fiquei três anos. Podia participar de todos os cursos de TV gratuitamente por ser funcionária. Mas foi depois que eu engravidei do meu filho Vitor que entrei em uma agência e realizei o primeiro teste. A partir daí as coisas começaram a fluir.

É sua primeira experiência em novela para crianças?

Sim, é a primeira vez. É uma experiência tão maravilhosa, tão única, que indico para todos os atores. Entrei uma pessoa na novela e sairei outra, guardando comigo muito carinho, amor e aprendizado.

Como é lidar com o público infantil?

Maravilhoso! As crianças me param na rua, me abraçam cheias de carinho. Às vezes, em um primeiro momento sem a peruca, elas não me reconhecem, mas quando ouvem minha voz associam logo e é especial.

As perucas coloridas são o marco da personagem. É ruim usá-las todos os dias?

No começo as perucas me incomodavam um pouco, mas com a rotina das gravações, fui me acostumando e hoje é natural para mim. Adoro todas as cores, mas a verde é minha predileta. Me sinto serelepe com ela.

A novela tem agradado muito o público, seja na TV ou na internet. Qual são os fatores desse sucesso?

Acredito muito que seja por conta de termos uma equipe tão unida, tão entregue e parceira. Cada ator dá, todos os dias, seu máximo nas cenas, buscando trazer muita verdade e empatia para que o público se identifique.

O programa trata de temas sentimentais e relações familiares. De que forma as crianças se identificam?

Não só as crianças, mas os pais, avós, tios, madrinhas, primos. A novela tem essa questão familiar forte de ressaltar valores. Acho isso muito importante, um grande diferencial no projeto.

Carinha de Anjo também é marcada pela questão musical no meio da história...

Elas (as músicas) trazem muito da história deles (os personagens), do enredo em si. Acho muito legal!

Como é atuar na companhia de crianças?

É um aprendizado diário. Estar com criaturas tão especiais, inocentes, cheias de carinho nos traz conforto tão grande e gostoso. Além do fato de acompanharmos o crescimento e aprendizado deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;