Esportes Titulo Vôlei
São Caetano faz boa partida, mas perde do Osasco na Superliga

Equipe do Grande ABC não resiste e acaba batida por 3 a 1, no primeiro confronto em casa

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez grande jogo contra Osasco, ontem, pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Mesmo contra um dos favoritos ao título, a equipe do Grande ABC dificultou a partida, chegou a estar vencendo a quarta parcial por seis pontos de diferença, mas perdeu por 3 sest a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/16 e 26/24.

O duelo foi o primeiro do São Caetano no Ginásio Milton Feijão. Antes, a equipe já havia derrotado o Minas por 3 sets a 0, em Belo Horizonte, e perdido para o Praia Clube, pelo mesmo placar, em Uberlândia.

Com três pontos ganhos até agora, o São Caetano é o nono colocado, ou seja, na briga por vaga entre os oito primeiros que avançam aos play-offs de quartas de final.

O problema é que na quarta rodada, outra vez o São Caetano jogará longe dos seus torcedores. Na sexta-feira, às 20h, o desafio será contra outro favorito ao título da competição, o Sesc, no Rio de Janeiro.

A tabela tem sido bastante ingrata com as são-caetanenses. Além de jogar três vezes como visitante nas quatro primeiras rodadas, o time do técnico Hairton Cabral já desafiou os três primeiros colocados da Superliga até aqui. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;