Nacional Titulo Osasco
Quatro presos em tentativa de furto a caixa eletrônico
Por
07/11/2011 | 06:16
Compartilhar notícia


Criminosos que tentaram furtar, nesta madrugada, um caixa eletrônico no número 453 da Avenida das Flores, no Jardim das Flores, em Osasco, acabaram presos pela Polícia Militar quando fugiam.

Os bandidos colocaram explosivos em um quiosque do banco Bradesco, mas fugiram antes de detonarem o material, provavelmente por perceberem a aproximação da polícia. As viaturas da PM iniciaram varredura pela região e acabaram detendo quatro suspeitos de terem tentado a ação criminosa na altura no número 700 da Rua Getúlio Vargas. Eles ocupavam um Voyage branco roubado.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) está no local para retirar os explosivos deixados no banco. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;