Setecidades Titulo
Câmara de Sto.André faz ponte' entre servidor e Prefeitura
Por Do Diário do Grande ABC
18/06/2005 | 07:56
Compartilhar notícia


Os vereadores de Santo André tentarão intermediar o impasse entre a Prefeitura e o Sindiserv (Sindicato dos Servidores Públicos de Santo André) em torno do reajuste salarial de 47,31% pedido para todos os servidores. Encontro para discutir o assunto está marcado para terça-feira, na Câmara Municipal, às 16h. A Prefeitura não confirmou se enviará representante. Quinta, os vereadores aprovaram projeto prorrogando por 60 dias acordo coletivo que garante recebimento de benefícios, entre eles auxílio-babá, a cerca de 2,5 mil servidores.

O segundo dia de greve geral anunciada pelo sindicato se resumiu a dois piquetes, um em frente à sede do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) e outro na garagem municipal, onde ficam veículos e oficina da Prefeitura. A participação de professores nas manifestações desta sexta também foi menor, na comparação com o dia anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;