Esportes Titulo
Grande ABC tem atletas no Brasileiro Júnior de natação
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
07/11/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


Vinte nadadores do Grande ABC participam a partir desta quarta do Brasileiro de Natação – categoria júnior (16, 17 e 18 anos) –, em Porto Alegre (RS). A competição, que vai até domingo, terá a participação de 60 equipes de todo o país, entre elas a do clube Pinheiros, vencedor do Brasileiro Juvenil, encerrado domingo em Vitória (ES). As primeiras provas eliminatórias do nacional júnior ocorrem nesta quarta. Quinta pela manhã começam às finais.

Dez nadadores (oito meninos e duas meninas) representarão São Caetano. Os destaques da equipe, comandada pelo técnico José Ricardo Monteiro, são Renato Gimenez e Diogo Azevedo, além da nadadora Mariana Katsuno – todos nos 100m e 200m peito.

Com o mesmo número de atletas e também com oito meninos, Santo André traz como destaques a nadadora Talita Rovaron (que disputa os 400m e 800m livre), Claudia Caldeira (100m borboleta), além de Renato Dargevitch (100 e 200m costas) e Felipe Bassali (200m livre).

Após boa participação no Brasileiro Juvenil, quando conquistou quatro medalhas, a equipe de São Bernardo, representada pelo clube Mesc, não participa do Brasileiro Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;