Diarinho Titulo Férias
Festival com bonecos

Companhia Pia Fraus é atração do 2º Festival de Férias do Teatro MorumbiShopping

Luís Felipe Soares
08/01/2017 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


A companhia Pia Fraus está pronta para iniciar temporada especial no 2º Festival de Férias do Teatro MorumbiShopping (Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089. Tel.: 5183-2800), em São Paulo, que começa na terça e segue até dia 29, com exibições em variados horários com ingressos custando entre R$ 25 (meia) e R$ 50.

Na programação do projeto estão diferentes espetáculos do repertório de pesquisa do grupo, referência dentro do universo teatral de bonecos, além de abrir espaço para a estreia de A Última Árvore. A abertura do festival fica a cargo da montagem Gigantes do Ar (1998), na qual animais de circo, casos de girafas e elefantes, são feitos a partir de bonecos infláveis. A sessão ocorre às 15h. 

Outro destaque é Bichos do Brasil (2001), sobre a diversidade da selva tropical do nosso País. Suas exibições estão marcadas para todos os sábados do mês, sempre às 12h e às 15h.

A agenda completa do evento está no site oficial do teatro (www.teatromorumbishopping.com.br). As entradas estão à venda na bilheteria do local e por meio da internet (www.ingressorapido.com.br).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;