Política Titulo
Coveiro diz ser ameaçado pelo Esquadrao da Morte no AC
Por Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 11:36
Compartilhar notícia


O Ministério Público Estadual está investigando possíveis ameaças sofridas pelo coveiro Joao de Araújo, funcionário do Cemitério Jardim da Saudade, em Rio Branco, no Acre. Ele estaria recebendo telefonemas com ameaças feitas pelo Esquadrao da Morte, desde que começaram as exumaçoes dos cadáveres do mecânico Agilson Santos Firmino, o Baiano, e de seu filho Wilder Oliveira Firmino, vítimas da organizaçao criminosa.

A situaçao teria se agravado depois da exumaçao dos restos mortais do traficante Francisco Teixeira, o Esquilo, assassinado durante uma operaçao policial, em 13 de novembro de 1993, com a participaçao de membros do Esquadrao da Morte.

O coveiro afirma que as ligaçoes sao feitas sempre depois da meia-noite. 'Uma voz masculina pergunta pelo Joao, que sou eu. Diz para tomar cuidado com a língua e desliga em seguida``, diz o coveiro. Com tudo isso, o coveiro e sua família entraram em pânico e resolveram procurar a ajuda do Ministério Público Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;