Internacional Titulo
China tem mais sete mortos e 163 novos casos de pneumonia
Por Da AFP
04/05/2003 | 10:14
Compartilhar notícia


Mais sete mortos e 163 novos casos de pneumonia asiática foram anunciados neste domingo na China, enquanto em Hong Kong foram registrados cinco mortos e oito novos casos, informaram as autoridades de saúde.

Este novo balanço eleva a 197 o número de mortos e a 4.125 o de casos da enfermidade na China. O balanço de mortos em Hong Kong aumentou para 184 e o de casos declarados a 1.629. Assim, a pneumonia já matou mais de 200 pessoas no mundo e infectou mais de 6,3 mil.

As escolas de Pequim, que recebem 1,37 milhão de alunos, permanecerão por mais duas semanas fechadas por conta da doença, segundo a imprensa oficial deste domingo.

Os centros de ensino, que estão fechados desde o dia 21 de abril, iam reabrir suas portas no dia 7 de maio. Segundo dados oficiais, na capital se registraram 1.741 casos de Sars e 96 vítimas mortais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;