Cultura & Lazer Titulo
Quarteto encerra série Jazz Via Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
17/12/2004 | 10:56
Compartilhar notícia


O show O Jazz de um Brasileiro, a partir das 20h desta sexta no Sesc São Caetano (r. Piauí, 554. Tel.: 4223-8800), traz Alexandre Mihanovich (baixo), Daniel D'Alcântara (trompete), Wilson Teixeira (saxofone) e Cuca Teixeira (bateria) em interpretações de composições de Mihanovich. A apresentação encerra a série Jazz Via Brasil - Contrapontos, dedicada a mostrar as influências do jazz no estilo de músicos brasileiros. Os ingressos custam de R$ 4 a R$ 10.

Também nesta sexta, entre 16h e 18h, Mihanovich ministra na unidade do Sesc o workshop A Composição no Jazz, que trata da criação a partir de estilos como bebop e cool jazz. As vagas para a atividade, que tem entrada franca, são limitadas: das 40 disponibilizadas, até a tarde desta quinta ainda havia 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;