Política Titulo SANTO ANDRÉ
Salles faz ato no Sacadura e Paulinho caminha no Cruzado 2
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
09/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato a prefeito de Santo André pelo PPS, Raimundo Salles realizou atividade de campanha ontem no bairro Sacadura Cabral. No local, o popular-socialista prometeu a criação de programa chamado Alvará Fácil, visando agilizar a abertura negócios, e implantar Centro de Apoio ao Exportador e de novo Centro de Exposições. Adversário no páreo e postulante do PSDB, o ex-vereador Paulinho Serra fez caminhadas pela feira livre Vila Suíça e pelo Cruzado 2, finalizando a agenda com transmissão ao vivo no Facebook.

O prefeito Carlos Grana (PT), pleiteante à reeleição, visitou o corredor verde da Avenida Adriático e, na sequência, participou da despedida do padre José Mahon, atuante na Vila Luzita e no meio operário. Rafael Daniel (PMDB), por sua vez, conversou com comerciantes no Largo Centreville e foi ao Sítio Cassaquera.

Já os prefeituráveis Ailton Lima (SD) e Ricardo Alvarez (Psol) não informaram atividade eleitoral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;