Esportes Titulo
Marília passa facilmente pelo Rio Branco no Campeonato Paulista
Por Do Diário OnLine
18/03/2007 | 18:14
Compartilhar notícia


Jogando em casa, o Marília venceu facilmente o Rio Branco por 3 a 0, na tarde deste domingo, em partida válida pala 14ª do Campeonato Paulista-2007.

Os três gols dos donos da casa foram marcados ainda no primeiro tempo. Camilo abriu o placar logo aos cinco minutos. Trinta minutos depois, Fabiano Gadelha ampliou. O terceiro gol foi marcado por Gum aos 38 da primeira etapa.

Com a vitória, o Marília chega aos 19 pontos. Já o Rio Branco segue com nove pontos, e permanece na penúltima colocação do campeonato. Restando apenas cinco rodadas para o final, precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

O Marília volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. No domingo, o Rio Branco joga contra o Sertãozinho, em Americana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;