Internacional Titulo
Ameaça de bomba esvazia estação de trem na Holanda
Do Diário OnLine
Com Agências
25/03/2004 | 14:06
Compartilhar notícia


As autoridades holandesas esvaziaram nesta quinta-feira uma estação de trem de Amsterdã devido a uma ameaça de bomba. O tráfego na linha ferroviária foi interrompido por volta das 12h30 (9h30 no horário de Brasília), mas foi reaberto cerca de uma hora depois. Nada foi encontrado na estação.

Uma porta-voz da rede ferroviária disse que a estação de Roosendaal, cidade próxima à fronteira com a Bélgica, também foi fechada por outra ameaça e o tráfego foi interrompido.

Na quarta-feira, uma bomba foi encontrada em uma linha de trem que liga Paris, na França, à Suíça. A notícia causou alarde na população européia, que teme um atentado como o ocorrido no dia 11 de março de Madri, no qual 190 pessoas morreram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;