Esportes Titulo
Roger Federer conquista o Master de Hamburgo
Por Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/05/2004 | 21:17
Compartilhar notícia


O suíço Roger Federer confirmou sua boa fase – é líder do ranking de entradas e da Corrida dos Campeões da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) – e venceu neste domingo o Master Series de Hamburgo, Alemanha, após derrotar o argentino Guillermo Coria, por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4, 6/2 e 6/3. Esse foi o seu quarto título do ano.

No primeiro set, Coria jogou bem e deixou Federer sem chances em quadra, fechando a série. No seguinte, Federer quebrou o saque do adversário duas vezes e não teve muitas dificuldades para ganhar. No terceiro, o suíço manteve sua confiança e quebrou o serviço de Coria logo no oitavo game. Na última série, Coria já mostrava-se abatido e com dores no dedo médio da mão direita, deixando Federer tranqüilo para vencer a partida.

Áustria – A grande atração desta segunda do ATP de St. Poelten, na Áustria, que começou neste domingo, último preparativo antes de Roland Garros, é o norte-americano Andre Agassi, que joga com o sérvio Nenad Zimonvic, saído do qualifying.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;