Esportes Titulo
Cristian pode estrear amanhã contra Ponte
Por Das Agências
23/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O volante Cristian poderá fazer a estréia pelo Corinthians amanhã, contra o Bragantino, pela Série B do Brasileiro. Carlos Alberto, titular diante da Ponte Preta, sofreu uma pancada no joelho direito e vem sentindo muitas dores, preocupando até mesmo o técnico Mano Menezes. O jogador ainda passará por avaliações e exames para saber se joga.

"A gente nunca espera que um companheiro se machuque, mas sabe que tudo pode acontecer. Se houver oportunidade de jogar, estarei muito feliz e bem preparado. Estou bem fisicamente e ansioso em ajudar meus companheiros", afirma Cristian, apresentado na semana passada.

Apesar de não jogar desde o dia 17 de agosto, quando foi expulso no empate por 2 a 2 entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, Cristian surge como a primeira opção do técnico Mano Menezes para o setor. Isso porque Fabinho, Nilton e Cássio estão machucados e Bruno Octávio vem recuperando o ritmo de jogo após passar por uma cirurgia no joelho direito, em março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;