Setecidades Titulo
Imes abre inscrições para curso gratuito de informática
Por Do Diário OnLine
09/02/2006 | 10:36
Compartilhar notícia


Estudantes de escolas públicas, com idade entre 14 e 19 anos, têm até sexta-feira para se inscreverem no curso básico de informática oferecido gratuitamente pela Universidade Imes, em São Caetano, em parceria com o IOS (Instituto da Oportunidade Social). As aulas incluem conhecimentos de Windows, Word, Excel e Power Point.

As inscrições podem ser feitas no Campus I  do Imes (avenida Goiás, 3.400, B. Barcelona, Prédio A), das 8h30 às 17h. Os interessados devem apresentar: cópia do RG ou certidão de nascimento, CPF do candidato ou responsável, atestado de escolaridade, comprovante de residência e comprovante de rendimentos. Em caso de menores de 18 anos é necessário que estejam acompanhados de um responsável no ato da inscrição. Não é preciso residir na cidade.

O início das aulas está previsto para o dia 20. As classes serão realizadas no laboratório de Informática do Imes. Mais informações pelos telefones 4239-3306 ou 4239-3233.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;