Setecidades Titulo
Adolescente de 14 anos é morto em Diadema
Por Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/06/2004 | 20:30
Compartilhar notícia


O estudante D.R.S., 14 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira, às 19h15, na rua Caviúna, altura do número 96, no Jardim Inamar, em Diadema. O adolescente levou um tiro na cabeça. De acordo com informações da família, em depoimento à polícia, ele não tinha inimigos nem envolvimento com drogas.

O assassinato do estudante aconteceu no trajeto que ele usava para ir da casa da mãe, onde mora, até a residência do pai – eles são divorciados. Embora a família negue o envolvimento do adolescente em atividades ilícitas, a polícia irá investigar uma possível participação da vítima com o tráfico de drogas na região.

De acordo com os investigadores, há suspeitas de que S. pudesse ser um colaborador no transporte de drogas dentro da favela local e que a morte, nesse caso, seria uma resposta de grupos rivais ou um acerto de contas, já que não existe um motivo aparente para a morte.

O sepultamento do estudante está previsto para acontecer neste domingo, às 10h, no Cemitério Municipal de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;