Setecidades Titulo
Seqüestradores do comerciante de SBC chegam a S. Paulo
Por Do Diário OnLine
09/08/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Os seqüestradores do comerciante Jackson Waruru Komati, assassinado no último fim de semana, chegaram na noite desta quinta-feira a São Paulo. Eles estavam no Sul da Bahia.

A família de Komati já havia pagado o resgate. Mesmo assim, o comerciante foi morto a pedradas e teve seu corpo jogado na represa Billings. Ele foi mantido durante os 26 dias de cativeiro dentro de um buraco.

Depois de prender Luciano Caio Marcellus Vallone, conhecido por ‘Fininho’, que confessou o seqüestro, a polícia conseguiu informações sobre outros três criminosos que fugiram para a cidade de São João da Vitória, no sul do estado da Bahia, Afonso Saraiva de Souza, 34 anos, sua mulher Rosilene Ferreira Gomes, 32, e a adolescente M.S.S., responsáveis por tomar conta do cativeiro no bairro do Riacho Grande.

Os presos seguem para São Bernardo, onde serão apresentados à imprensa. O homem apontado como mentor do seqüestro, Norberto da Silva Nogueira, e seu comparsa Cinésio José da Silva, ainda estão foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;