Política Titulo Nova secretária
Lauro oficializa saída do PSC do governo e indica nova secretária
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
17/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O governo do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), oficializou ontem a saída do PSC da administração. Então secretário de Segurança Alimentar da gestão verde e presidente da sigla local, Teodózio Gregório da Silva foi exonerado do posto e substituído pela nutricionista Maria Del Carme Gonzalez Soriano, que já atuava em setor técnico da Pasta.

A portaria com a demissão de Teodózio foi publicada ontem no Diário Oficial do município e já era esperada há semanas. Na quinta-feira, o partido oficializou rompimento com Lauro e com seu projeto de reeleição. Acompanhada do PR, a sigla anunciou adesão à pré-candidatura do vereador Vaguinho do Conselho (PRB) ao Parque do Paço.

A ambição do PSC é indicar a presidente licenciada da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Diadema, Marilza Nagasawa (PSC), ao posto de vice de Vaguinho – hoje já postulado pela vereadora Cida Ferreira (PMDB). Teodózio era secretário da gestão Lauro desde 1º de dezembro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;