Esportes Titulo
‘Chuva’ de gols marca vitória do Palmeiras B sobre o Taubaté na A-2
Por Das Agências
13/02/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


Quem foi ao Palestra Itália, domingo à tarde, viu uma chuva de gols na vitória do Palmeiras B sobre o Taubaté, por 6 a 5. A vitória por tantos gols foi importante para o time da Capital que, agora, lidera o equilibrado Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2, com quatro pontos, mas com sete gols marcados, após duas rodadas.

Grêmio Barueri, Rio Claro e Internacional de Limeira também somam quatro pontos, mas têm menos gols marcados (respectivamente, quatro, quatro e três).

O Palmeiras chegou abrir 3 a 0 e depois controlou o placar. Seus gols foram marcados por Júlio César (três), Beto (dois) e Tiago Gomes. Para o Taubaté, anotaram Jordan, Renato, Anderson, Dé e Daniel Moradei.

Em casa, o Rio Claro empatou com o Grêmio Barueri, em 2 a 2, em outro grande jogo de vice-líderes. Luciano e Djaminha fizeram para o time da casa; Ewerthon e Eduardo Ratinho para os visitantes. Já em Piracicaba, o XV voltou a decepcionar e perdeu para o Atlético Sorocaba por 2 a 0, gols de Carlos Henrique e Jean Carlos. O time quinzista é lanterna com duas derrotas.

No Grupo 1, a liderança isolada é do Taquaritinga que, em casa, chegou à sua segunda vitória ao bater o Bandeirante por 2 a 0, gols de Cortês. No clássico regional, o Sertãozinho venceu o Comercial por 1 a 0 – gol de Goiano –, enquanto na estréia do técnico Ivo Secchi, o Olímpia venceu o Araçatuba por 2 a 1 – Xande e Cali fizeram os gols do Olímpia, enquanto Cardoso marcou para o Araçatuba.

No sábado, o Guaratinguetá derrotou o Nacional por 3 a 2, no Guaratinguetá, e o União São João venceu o Rio Preto por 3 a 1, em Araras. Na sexta-feira, o União Agrícola Barbarense perdeu, em casa, por 2 a 1 para a Internacional de Limeira e o Oeste, de Itápolis, bateu o Mirassol por 1 a 0.

O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados de cada grupo vão passar à segunda fase. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A-3 em 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;